Como Cães Selvagens

Cinema, DVD, VOD - Estreados, Catálogo

Sinopse

Troy, Mad Dog e Diesel (Nicolas Cage, Willem Dafoe e Christopher Matthew Cook, respectivamente) são três ex-presidiários com as naturais dificuldade de adaptação à vida fora das grades. Apesar de comprometidos a levar uma vida dentro da legalidade e de terem jurado que nunca mais regressariam à prisão, não conseguem resistir a um novo trabalho que lhes é proposto por um mafioso mexicano. Constroem um plano que lhes parece infalível, mas as coisas acabam por não correr como o esperado e os três companheiros vêem-se novamente obrigados a fugir das autoridades.
Com realização de Paul Schrader – conhecido como argumentista de “Taxi Driver” (de Martin Scorsese) e “Obsession” (Brian De Palma), e como realizador de “American Gigolo”, “Mishima”, “Adam Renascido” ou “Vingança ao Anoitecer” –, uma comédia negra que adapta a obra homónima de Edward Bunker, escritor de livros de suspense que passou 18 anos nas prisões por assalto, falsificação e outros crimes.
FESTIVAIS, PRÉMIOS & CRÍTICAS

“Nome grande da história moderna do cinema americano, Schrader reaparece a assinar um belo thriller.” DIÁRIO DE NOTÍCIAS

Preço: 12,00€

Ficha Técnica

Título Original
Dog Eat Dog

Data de Estreia
24 Agosto 2017

Duração
93 min

Género
Crime, Thriller

Realização
Paul Schrader

Argumento
Paul Schrader, Matthew Wilder

Elenco
Nicolas Cage, Willem Dafoe, Christopher Matthew Cook

País
EUA

Lingua
Inglês

Ano
2016

Classificação Etária
M/18

Fique por dentro, subscreva a nossa newsletter

Films4You