FIRST COW – A PRIMEIRA VACA DA AMÉRICA

Cinema - Estreados

Sinopse

A premiada realizadora Kelly Reichardt (Meek’s Cutoff, Wendy e Lucy) retorna com o aguardado filme FIRST COW – A PRIMEIRA VACA DA AMÉRICA, uma emocionante e gloriosa história de amizade e pequenos crimes no Velho Oeste.

Um cozinheiro solitário e habilidoso (John Magaro) viaja para o Oregon e junta-se a um grupo de caçadores de peles, onde conhece um imigrante chinês (Orion Lee) que, tal como ele, procura criar a sua fortuna. Rapidamente colaboram num perigoso negócio que envolve roubar o leite de uma premiada vaca local, a primeira e única em todo o território.

Com esta premissa simples, Reichardt pinta um retrato autêntico da vida dura vivida na fronteira no início do século XIX, retratando a imensa e inquietante quietude da vida rural americana e interrogando as próprias bases sobre as quais o país foi fundado.

Combinando uma cinematografia suntuosa com um conto suavemente melancólico de furtos de laticínios, bolos doces e camaradagem à moda antiga, FIRST COW – A PRIMEIRA VACA DA AMÉRICA é o célebre magnum opus de uma das cineastas independentes mais importantes do cinema.

  • Poster
  • Ficha Técnica
  • Stills
  • Imagens promocionais
  • Notas de Produção

Preço:

Ficha Técnica

Título Original
FIRST COW

Data de Estreia
01 Julho 2021

Duração
122'

Género
Drama; Western

Realização
Kelly Reichardt

Argumento
Jonathan Raymond; Kelly Reichardt

Elenco
Alia Shawkat, John Magaro, Dylan Smith

País
EUA

Lingua
Inglês

Ano
2019

Classificação Etária
TBA

Fique por dentro, subscreva a nossa newsletter

Films4You