Namoro à Espanhola 2

Cinema, DVD, VOD - Estreados, Catálogo

Sinopse

Depois de tanto esforço para acertarem agulhas no filme “Namoro à Espanhola”, Rafa e Amaia põem um ponto final na relação. Ele deixa o País Basco e regressa a Sevilha, na Andaluzia; ela muda-se para Girona, na Catalunha. Mas quando Koldo, o pai dela, descobre que ela iniciou uma relação com Pau – que, para além de catalão, é um idiota petulante –, pensa que tem de fazer alguma coisa para o impedir, nem que isso signifique percorrer Espanha de Norte a Sul. Com a intenção de impossibilitar aquela união, “desce” até Sevilha para convencer o ex-genro a resgatar a sua filha das garras daquele homem perverso. Rafa, ao perceber que está prestes a perder o amor da sua vida, une-se ao seu ex-arqui-inimigo numa épica cruzada contra um adversário comum.
Com realização de Emilio Martínez Lázaro (“13 Rosas”, “La Montaña Rusa” e “Namoro à Espanhola”, a prequela deste filme), uma comédia de costumes com Dani Rovira, Clara Lago, Karra Elejalde, Berto Romero, Carmen Machi e Belén Cuesta.
FESTIVAIS, PRÉMIOS & CRÍTICAS

Selecção para o CINEFIESTA 2016 “Namoro à espanhola” não é apenas mais uma comédia romântica – é um filme que está para o conflito basco como “La vaquilla” esteve para a guerra civil espanhola ou “Allo! Allo!” para a ocupação nazi.” OBSERVADOR

Preço: 12,00€

Ficha Técnica

Título Original
Ocho apellidos catalanes

Data de Estreia
10 Novembro 2016

Duração
99 min

Género
Comédia

Realização
Emilio Martínez Lázaro

Argumento
Borja Cobeaga, Diego San José

Elenco
Dani Rovira, Clara Lago, Karra Elejalde

País
Espanha

Lingua
Espanhol

Ano
2015

Classificação Etária
M/12

Fique por dentro, subscreva a nossa newsletter

Films4You